sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista 9 - Renato Sukita (@renatosukita)


Grande fã de Charlie Brown e vice-presidente do fã clube Skate Vibration de SP,
também faz aa grifes das camisas da @RadioCbjr e do @SkateVibratio,Renato Sukita respondeu algumas perguntas na comunidade,vejam as melhores:




1- Seja bem vindo a nossa entrevista do @CbjrNews
Poxa agradeço muito por estar participando, estarei respondendo todas as perguntas com todo prazer...

2- Quem teve a ideia de montar o Fãn club @SkateVibration ?
Meu foi idéia do @DiegoSheik a gente tinha um Blog na época nossos vicios e virtudes, através dele a gente começou a conhecer muita gente que colava nos Shows e tals ai surgiu a idéia da criação do Skate Vibration com a aprovação do Chorão, fomos pessoalmente fala com ele e pedir a sua opinião e assim surgiu o @SkateVibration...


5- Qual foi a pior loucura que vc ja fez pela banda Charlie Brown Jr ?
Loucura foi mentir no meu trabalho que minha vó tinha falecido para eu poder ir no show....ja fiz muitos corres pela Banda mas não foram loucuras.... pq sou um Louco Conciente SHAHAUAUAUHAUHAUHA

6- Desde quando vc curte Cbjr ?
Eu curto a Banda desda primeira vez que eu vi o Clip da Proibida pra mim, isso faz quanto anos em.... 1998...

12- Porque o apelido Sukita e quem colocou ?
Ah meu é um apelido da época de escola...então é pq tinha umas minas que andava comigo .... eles viviam me chamando de tio...pq eu sempre fui alto né e elas pequenas... até que uns amigos meus começaram a me zuar ... me chama de tio da Sukita por causa disso... ai vc sabe né apelido q vc não gosta é oq fica né..

14- O que vc axa da galera nova que cola nos shows ?
Poxa acho que é uma galera muito frmz..gosto de muita gente nova que cola nos shows que fortalecem o Fãn Club principalmente a Banda né...e é bom vc ver a nova geração de FÃns do CBJR...isso quer dizer que a banda esta ai na Atividade conquistando muitos admiradores e ainda vai conquistar muito mais....


49-Pra voce oq eh mais importante no fã-clube???
Poxa o mais importante é poder ver a união dos Fãns...ver que muita gente reconhece o corre que vc faz pela Banda...


57- Qual é o tipo de mulher que você mais gosta ?
Gosto de Loiras...Morenas..Mulatas...Ruivas...Branquinhas...de todas...rolando uma quimica...vai que vai...claro...sincera...meiga...carinhosa...

58- Na sua opinião existem pessoas que se acha mais fãns
que as outras ?
Existem...tem de monte...

64-Uma frase pros fãns
"Escute o que diz a sua alma...leve a vida com um pouco mais de calma...deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho...quem tem fé sabe que não está sozinho!!"


76 - o que diferencia cbjr das outras bandas ?
Acho que o peso das musicas...tanto na parte de Guitarra...Baixo...Bateria...é tudo bem trabalhado e principalmente as letras né...sem palavras....


89 - Qual o seu ponto de vista em relação ao Chorão?
Po é um cara que eu admiro muito...pela sua Historia de vida...um cara que batalhou muito pra chegar aonde ele esta hoje...pela sua Superação...por ter erguido a cabeça e continuado com o sonho de continuar com a Banda quando teve a separação...admiro muito ele pelas suas letras...acho ele um musico muito foda...


105-Um objeto que te da muita sorte?
Não tenho objeto de sorte...so tenho Pensamentos positivos...




Equipe @CBJrnews