sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista 8 - Nando Noise (@noisenando,@outroverso)

Vocalista da banda @outroverso, que compôs o tema de um ano da @radiocbjr, Nando fala sobre sua banda,sua vida e Charlie Brown,confira as melhores perguntas:



Sallve
Satisfação total ta aki ...pra poder dividir com vc´s um pouco do meu trampo e uma parte de mim...sem palavras mermo faço parte da familia cbjr desde mulek...e eh uma honra pra mimmm de coração!!!!!

2 - Vey, como ta ai a correria da banda?

A correria ta monstra como sempre show amanha, sexta q vem sempre desenvolvendo escrevendo ensaiando sempre a favor da musica portas se abrindo e vamu pra cima!!!



4 - inspiraçoes?

Tudo me inspira mano essa entrevista me inspira o ar q eu respiro e inspiro me inspira ..a vida eh uma grande inspiração basta querer se inspirar...

5 - sobre a musica de 1 ano da radio cbjr, oque senti em presentear fas, a banda cbjr e a vcs tbm?
A tiu sou fa dos caras tb varias musicas do cbjr fizeram parte da minha vida e ainda faz ta ligado mais tipo forte mermo.. qd ouvi pela primeira vez o coro vai comer ...disse caraio q som loko...se um dia eu tiver uma banda q seja assim....e accho que a letra descreve bem o que agente sente ta ligado agente como fa dus cara....

Noix



10- Humildade pra vc é ?

A humildade tem que prevalecer assim como a respiração! se para vc morre!!!

11- Negro drama eu sei quem trama e quem ta comigo " gosta dessa frase do racionais e pq ?

Essa frase eh da hora ...as vezes a gente da corda pra certos tipo ta ligado mesmo sabendo que esta tramando...mais ja tamu ali esperto ta ligado num tamu moskano ....qd pensar em vim com o milho o Cural aki ja ta pronto faz tempo...kkk Us q ta comigo ta comigo eu Sei...Sempre sei!!!!!!




12-A mus Paz na caminha tem um grande significado na minha tem na sua tbm ? em
especial pq todas mus suas eu axo foda '-'

Todas as musicas tem alguma historia ...essa musica foi a primeira musica q compus qd me separei da minha antiga banda e ficar como vilão do bagulho ...tipo de ter convencido o Rafa e o Choros a vir comigo essas coisas de recalque kkk

"Não vou me lamentar jamais ignorar as aguas q passaram por aki" Diz tudo



16-Vc concordo comigo que tem tantas bandinhas que o papai
paga pra ta na midia em quanto isso muita banda boa fazendo mo corre precisando de apenas uma oportunidade ?

Mais sempre vai ser assim e isso nunca vai mudar ...sempre vai ter us q tem grana ...
Eh mais um desafio pra quem não tem grana ..por q us cara sempre vão estar na frente e os que corre com talento em segundo lugar...por que quem eh du corre eh du corre e nunca vai parar...esses caras vão só tirar onda e depois saem andando por q não são du corre ....."Vencedor eh o que ganha.....Sujeito homem eh quem ensiste"

19-Tenho vontade de ir no show de vocês um dia eu vou meu sonho mas em quanto isso vou curtindo pela internet

Que bom que rola esse lançe de net ..por q sempre vamos postar as paradas da banda e talssss


33 - Qual a sua maior ambição?
Não sou uma pessoa ambiciosa naum...me contento em viver em paz e tranquilo...Sempre transmitindo a mensagem!!!!!

Nóixxxxxxxx

Para conferir na íntegra acesse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37655&tid=5530853567784327947&na=1&nst=1

Para ouvir @outroverso: www.myspace.com/outroverso



Abraços,Equipe @Cbjrnews