sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista 10 - Rafinha (@outroverso)


Guitarrista da banda @outroverso,Rafinha conta um pouco sobre a banda e charlie brown:





Salve salve galera! Aki eh sem frescura, pode perguntar o q kiser aih de boa .. e se for me xingar, xinga direito! Rsrsrsrs!! Eh noizzz famíliaaaa!!

Vamos responder neah! ...


3 - O que vc ta axando de dividi o mesmo palco que a banda CBJR mes que vem ?

3- Vivo de realidade, só vou saber quando chegar a hora de estar lah...



10- Deixa un recados pros fãns do OV
Obrigado por se indentificarem conosco, obrigado por cantar, levar a msg adiante! Vcs não sabem o q eh pra mim estar no palco e ouvir a voz de vcs todos como se fosse uma só, issu é um laço q existe entre a verdade e a vontade .. e quando issu acontece ninguém segura a gente! .. Mas a verdadeira msg q deixo eh .. APENAS COMEÇAMOS!


12- além de cbjr qual outras bandas vcs tem influencia?

Tipo conheço mta coisa de td quanto é época sabe .. tipo aos 3 anos de idade eu já era fã de Beatles, Roberto Carlos e Cazuza .. graças a Deus tenho uma família q gosta mto de música e cresci no meio disso! Tipo existem algumas influências específicas pro OutroversO .. e tem alguns guitarristas q me influenciam independente de onde eu esteja .. são eles: Wes Borland (Limp Bizkit), Alex Lifeson (Rush), Andy Summers (The Police), Lúcio Maia (Nação Zumbi) e o próprio Thiago Castanho .. mas cada semana to escutando coisa diferente...


qual sua música preferida do Outroverso sua banda ?
Corpo Fechado, Então Me Deixe Só


qual ah msk preferida do cbjr ?


Puutz .. são algumas .. mas Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz eh foda!

18- na sua opiniao qual o melhor guitarrista da atualidade?


Melhor guitarra da atualidade? Alex Lifeson (Rush)

27 - Em muitas de nossas conversas, falamos e criticamos o estilo Rock Teen(Cine, Restart, etc), você, em posição de músico, o que você conclui sobre esse
novo estilo?

São produtos de mercado de uma geração extremamente alienada, quando eu era criança vivia na rua mano, jogando bola .. caçando coisa .. indo atras de mulher sem ser via MSN saca .. me machucando na rua, caindo de bike e os caralho A4 .. mas hj em dia eh soh computador mano .. criançada tah perdida .. aih seres alienados ficam facilmente subordinados e uma exploração sem base ou fundamento, sem msg .. sem a verdadeira arte chamada música .. aih começam a ouvir Cine, Restart e essas banda do caralho aih .. Seres idiotas saem de casa e vão em shows assim não pra apreciar musica, mas sim pra ver os "bonitao" qual elas pagam pau ..




Escute @outroverso: www.myspace.com/outroverso

Equipe @CBJRnews