terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevista 12 - Ellen Sena @helly_sena

A entrevista aconetceu dessa vez com a DJ da @radiocbjr,Ellen Senna





confiram algumas das melhores perguntas e respostas:


1- Qual é a emoção de ser DJoa (kkkk) ?

1- é muito maroto, *-* é legal saber que vc faz parte de uma coisa tão legal como a rádio e ser uma DJOA não é pra qualquer um *-*

19- o que ser vegetariana representa na sua vida?
19- um estado de ser humano evoluído, diferente e muito feliz, porque não adianta a falar que é tem que viver e demonstrar e ser vegetariano é uma maravilha eu adoro

>De onde voce tira as piadas q conta quando tah transmitindo a radio? kkk eu raxooo
26- Na maioria das vezes é de sit na internet PIUAHSDAPIUHSDAH'


>Já falou alguma coisa q ñ deveria ter falado, enquanto estava transmitindo a radio e eskeceuu o microfone ligado

28-NOOSSA umas 100000 de vezes ASDUYDSAHOIH', umd ia eu deixei a musica tocando e fui comprar coca só que esqueci o microfone ligado OIUSADHODSAIUSADHOIUH' ai meu pai uso o banheiro, meu gato veio aqui miar, USDHSIOHAOUIH'

Para ler na íntegra,acesse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37655&tid=5544688168545852171&na=1&nst=1

Equipe @CBJRNEWS