terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevista 11 - Jéss Tescaro @jesstescaro

A entrevista dessa vez foi com a DJ da @radiocbjr,Jéss Tescaro,confira algumas perguntas:




4º como vc se sente sendo uma entrevistada da semana?
elaboração firmeza ainda mais quando a dona do topico adora Jornalismo!

10º se esse fosse o ultimo dia da sua vida, o q vc faria?
iria pra Osasco e ficaria do lado da minha namorada o tempo todo

11º já sofreu algum tipo de preconceito?
já sim, mais oq importa é a familia, quem julga um dia será julgado mais nao por nós e sim pelo grande Mestre!

18 - Bah, olha só quem é a entrevistada. :) Qual o momento mais legal ou sei lá o momento que mais te marco na rádio CBJR até agora ?

R: o momento que mais marcou foi a minha primeira transmissão, mais eu acho que o momento mais especial que passei foi todos com você, quando vc me mandou a musica tão longe do reação em cadeia, quando eu fiquei com ciumes do jeito que vc falava com as meninas, enfim tudo que marcou pra mim na radio foi com vc!!

27- Ja sofreu preconceito pela sua opçao sexual ?
R: já sim, mais oq os outros pensam pra mim não importa :D

28- Como vc aguenta ficar longe de quem vc ama ?
R: O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Cor 13:7)

32- Radio cbjr pra vc é ?
R: Uma responsa muito grande, uma coisa inexplicavel, um sonho realizado!

38 - Corremos na total contra-mão, e não seria diferente, mesmo assim a Radio hoje tem um nome nacional entre os fãs, o que mais influenciou para que atingíssemos esse tamanho todo?
R: claro, os fãs representam muito essa banda e fazem crescer cada dia mais e nos da equipe e você o Luis e o Sheik representam muito mais, isso tudo gerou esse grande reconhecimento entre os fãs de todo o Brasil e pra fora tambem, camisetas banners etc.. fortalecem tambem e divulgam ainda mais a Radio CBJr e estaremos sempre crescendo..




Para ler na íntegra acesse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37655&tid=5542369599170583307&na=1&nst=1

Equipe @CBJrNews