sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista 6 - Tec (Airton)


Dono da comunidade mais antiga da banda Charlie Brown Jr. no orkut (e a segunda maior) e um grande fã, Tec respondeu o que a galera perguntou e aqui vai uma seleção das melhores perguntas:


3 - e qto tempo de CBJR na sua vida?mais de 10 anos :D

20 - O que CBJr é na sua vida?
compôs a minha juventude e parte da minha infância, e sempre será muito importante na minha vida.

26- Familia grande só tem bons irmãos ?
Chorão falou, ja era! hsaushuahua

30- Acredita em Deus ?

Com certeza, acredito e confio muito em Deus.


59- Por que o seu apelido é Tec?
Pq sou técnico em eletrônica e informática, daí nos fóruns o pessoal me apelidava de tec (isso laa pros meados de 2005)



62- Em outro tpc,você disse que ja tinha se alistado pro exercito e talz,mais e aii,você curte? ç.ç'

Bom é verdade, me alistei ano passado e ja to quase cumprindo o meu serviço obrigatório que termina em 4 de Dezembro desse ano... Não é ruiim, na verdade tem coisas que valem a pena, como as amizades por exemplo... e acontece cada coisa engraçada e descontraída que acaba ficando legaal, porém se pudesse escolher eu não serviria, isso vai de cada um...



Abraços,Equipe @CBJRNEWS