sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista 5 - Nessa Champirada


Confira as melhores perguntas feitas à Nessa na comunidade do Charlie Brown,garota que tem a fama de ser polêmica por falar o que sente na cara:


1-Qual a importancia do CBJR na sua vida ?

Nao digo que seja a coisa mais importante da minha vidaMais é uma das coisas mais importantes dela :)

2- Musica preferida do CBJR ?

O preço , me ajudou muito e uma fase muito ruim na minnha vida
Mexe muito comigo quando ele canta em shows !

10- O que mais gosta na sua vida?

Do meu filho , e como artista Chorao, Champs '-----' amor incondicional "


29- O que vc pensa sobre Restart,Cine e semelhantes ?

Penso que eles estão tendo o s 15 min de fama deles mais 1 pros comerciais !



40- Tem alguma tatoo?se ñ tem pretende fazer e se tem pretende fazer alguma mais?
Nao tenho , pq é uma coisa que vai ficar pra sempre em mim entao tenho que pensar muito pq nunca mais vou tirar mas eu quero fazer o logo do Skate Vibration na perna de um lado e da Radio Cbjr de outro !

64 frase da sua vida?

Quem é é que nao é vai morrer tentando , Pra cima de mim nao o que vc quiser comigo eu quero em dobro !


69- teu filho já curti um charlie brown ? hehe

Ja Inclusive ele canto no colo do Bruno graveto , e do Heitor no Pacaembu So os loucos sabem '---'

110- Uma frase do CBJr que gosta sempre de levar pro seu dia dia?
Na verdade eu levo a musica dele no meu dia dia e nao so frases curto demais



Para conferir a entrevista na íntegra acesse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37655&tid=5516445378435390219&na=1&nst=1

Abraços,Equipe @Cbjrnews (follow us)