sexta-feira, 29 de julho de 2011

'A música tem começo mas não tem fim'



Salve galera,viemos atualizar o blog que estava há uns bons dias sem post,estamos fazendo a correria sempre no twitter: @CBJRNEWS e nos sentimos na obrigação de criar um post exclusivo no blog para falar das grandes mudanças na formação da banda e o que isso implica para os fãs. Segue um pequeno texto para nossa galera,nossa família:

Desde a entrada do Marcão,nesse ano,até a saída do Heitor para a volta do Champignon já se pode notar um aumento na de shows (fiquem sempre ligados - http://charliebrownjr.uol.com.br/blog/2011/07/26/agenda/ e fortaleçam nos shows),um sorriso estampado no rosto de fãs das antigas e atuais e uma satisfação visível do Chorão,sim do Chorão,em ter seus companheiros,que outrora o ajudaram a fundar a banda,trabalhando com ele de novo.

Fica um eterno sentimento de saudade e gratidão pelo humilde e talentoso baixista de 'Café Fundation',o eterno Micro-Chico,o rapaz que provou fazer música com amor pelo que faz,nunca deixará de ser Charlie Brown pela dedicação e êxito com que cumpriu seu trabalho. Obrigada filho de Chico Gomes que bem honrou o sobrenome que possui.




E fica um sentimento de coração batendo forte,o que alguns julgavam impossível aconteceu,a dupla que deu vida a uma das maiores bandas de rock do Brasil está de volta,Chorão&Champignon - os 'C's do Charlie Brown,coragem e criatividade. O beat-box,a união musical, tons que se encaixam com as guitarras que,também, deram vida á banda, Marcão&Thiago,coroados pela batida do Bruno Graveto,que cada segundo mais prova seu valor. (Votem @Bgravetocbjr melhor instrumentista:http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/)

Agora vamos construir a continuação dessa história,de várias formações,de várias músicas,de 20 anos,10 CD's,vamos continuar o que já estávamos fazendo pois para quem ama,nada mudou,só o sentimento de que agora a caminhada tem um novo rumo,o objetivo final é o mesmo: SER CHARLIE BROWN,ter o estilo de vida Charlie Brown,música popular caiçara.


Vamos provar que família não é termo criado para usar calça colada e colorida na bunda juntos,mas provar que de uma banda pode sair amizade,vibe intensa,união.

'Buscando um novo rumo que faça sentido'
'Eu não desisto nunca porque eu sou Charlie Brown'



Equipe @CBJrNews