quarta-feira, 9 de março de 2011

Entrevista 19 - Alexandre 'Raridades' - @alexandremaciel

Fechando com chave de ouro essa bateria de entrevistados,que vai dar uma pausa,convidamos o Alexandre Raridades,DJ da Rádio e ainda um dos maiores contribuintes na disponibilização de materiais da banda na internet. Agradecemos a todos os entrevistados,logo logo vem mais interação com fãs do Brasil todo. Aguardem. Fiquem com o melhor da entrevista:






3 - qual seu sonho?

Difícil escolher um, pois tenho vários. Mas acho que o maior é ser pai e ter uma porrada de filhos. :)

4 - o melhor da vida é?

É uma junção de coisas, ninguém é feliz não se entregando por inteiro. Viver em liberdade, ter paz, amar e ser amado são três coisas indispensáveis para ser feliz.


15- o que ja fez pelos caras do CBJr?

Talvez é ter o maior material em vídeo deles do brasil e disponibilizar tudo isso de graça na internet. :) Eu não acho isso uma loucura, prefiro tratar como uma homenagem, mas muita gente considera como uma loucura.


19 - O que a galera pode esperar da 'nova' Rádio CBJr, chegando com novas idéias, novo site, novo blog, novas opniões, e novos focos?

Cada vez mais, uma rádio que luta não apenas para ser reconhecida e sim luta por ter mais qualidade em todos sentidos. A rádio em 2011 vai crescer em várias direções, principalmente no posicionamento dela, vamos ser mais contundentes e vamos chegar mais junto esse ano. Aguardem molecada, a chapa vai esquenta mlk. :)
29- qual a sensação de fazer parte da equipe da MELHOR web radio do Brasil?

Bastante orgulho e também responsa de sempre tentar fazer o melhor pela rádio e ajudar ela em todos sentidos. A rádio ainda tem muito a crescer, pois tem uma equipe com muita qualidade e originalidade dentro dela. Mas o sentimento de estar nela é uma mistura de orgulho, responsa e também é muito legal saber que estamos de alguma maneira fazendo um pouco de história e que vamos ser lembrados por esse trabalho.

30- como vc fez pra conseguir todas essas raridades, e selecionar, guardar pá, essas coisas...deu mt trabalho?

Bah muitas noites e dias na frente da TV gravando em VHS tudo que dava na TV em relação ao CBJR durante os anos de 1997 a 2002 mais ou menos.

Muito material que tenho, também consegui com um brother (Alan) de minas gerais que também sempre foi fã da banda e tinha altas paradas lá, ele me mandou grande parte do material tb. Resumindo é isso, foi coisas que foram feitas muitos anos atrás, sem a menor intenção de algum dia isso ser disponibilizado, a intenção era gravar tudo isso e guardar, pois era fã da banda e queria ter isso como recordação.

O que me motivou a disponibilizar tudo, foi pensar que se eu queria ter tudo isso anos atrás, por que eu não daria essa oportunidade a todos também.

Foi aí que começei a divulgar tudo que tenho de graça em redes sociais e também agora no meu site: www.acervocharliebrownjunior.com.br

Resumindo foi assim que consegui tudo que tenho. :)


39 - o próprio chorão não sabia que tinha um vídeo dele e o filho cantando na net,como vimos no pânico,como vc se sente sabendo que graças a vc ele pôde ver isso no dia dos pais?

Até eu fiquei surpreso quando ele falou que nunca tinha visto o vídeo, bah fiquei muito feliz, pois são essas coisas que fazem valer a pena todo o trabalho. Com certeza tem bastante coisa ainda, que o chorão nem lembra mais que fez, mas está em vídeo ai rolando pela net ou ainda vai rolar. :)

40 - vc entende mto de programas e etc,trabalha na área da computação?

Obrigado pelo entende muito. :) Trabalho sim, sou técnico em informática e curso atualmente Web Design e Programação. Faço sites, programas, etc. De tudo um pouco. =)

Para ler na íntegra,acesse:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37655&tid=5568354842801117963&na=1&nst=1

Abraços,Equipe @cbjrnews