terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevista 14 - Will CBJr. @williancbjr

Entrevista agora com o Willian de Belo Horizonte,grande fã da banda e presidente do Skate Vibration de BH (@svibrationbh)



confira um pouco do que rolou:



2 - tatuar CBJR significa o apice de um fa pela banda?
Ao menos pra mim significa um modo de entregar a própria pele pra demonstrar minhas verdades


5 - ser presidente de um fa clube é oque?
Ou e responsa de ta na frente do bonde que e movido por amor

21 - sua base?

21. Deus e Charlie Brown jr

40 - a melhor sensação do mundo?
40. Show do Charlie Brown jr

44- O que representou pra você tatuar algo em relação ao CBJR?
44-representa a força de todas as fases da minha vida, a minha força em todos os dias da minha vida, algo inexplicável, acho que Amor resume tudo.

47 - Ja te zoaram por ser fã da banda, tatuar e pá?
47-por causa da tatoo sofro preconceito quase todos os dias, mais não ligo
Sei muito bem me defender e comigo ninguém tira onda.


57- O que sua familia pensa sobre seu fanatismo pela banda CBJR ?
57- Recebo criticas e elogios como louco, e meio termo o que eles pensam sobre isso


Para ler na íntegra,acesse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37655&tid=5550187178383678219&na=1&nst=1

Equipe @cbjrnews